Operação Pintor prende integrantes da facção Os Manos em Veranópolis

A Brigada Militar, através das guarnições da Força Tática, guarnição de Veranópolis e Polícia Civil, desencadearam a Operação Pintor (em

A Brigada Militar, através das guarnições da Força Tática, guarnição de Veranópolis e Polícia Civil, desencadearam a Operação Pintor (em virtude do preso estar fantasiado de pintor para ludibriar os policiais), para coibir o tráfico de drogas realizado pela facção criminosa “Os Manos”, em Veranópolis. O alvo da operação é um ponto de tráfico próximo ao Cemitério Municipal, onde são usadas várias residências reiteradamente para traficância.

Segundo os órgãos de segurança, os delinquentes migram de outras regiões, sendo predominante região metropolitana para fazer uso do local para comercializar o entorpecente. Na operação foram presos um homem, natural de Novo Hamburgo, e uma mulher. No local foram apreendidos R$ 410,00 em espécie, dois aparelhos celulares, sete porções de maconha fracionadas e embaladas, 20 buchas de cocaína, 76 pedras de crack já embaladas.

Os indivíduos e o materiais foram conduzidos à Delegacia de Veranópolis para lavratura do auto de prisão em flagrante. Os presos posteriormente serão conduzidos ao Presídio Estadual de Nova Prata. Participaram da operação aproximadamente 15 policiais entre civis e militares.

Com informações da Força Tática.

Confira na página do Facebook d’O Estafeta a entrevista com o delegado Baldin sobre o caso.