POE flagra venda de drogas em um dos maiores pontos de tráfico da cidade

Na madrugada dessa sexta feira, dia 02, por volta das 02h30min, guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) flagrou a venda

Na madrugada dessa sexta feira, dia 02, por volta das 02h30min, guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) flagrou a venda de drogas em um dos maiores pontos de tráfico de drogas de Veranópolis, na Rua Giuseppe Garibaldi, Beco do Merlo, bairro São Francisco.

No local foram presas duas traficantes, de iniciais M.E.S. e N.N.C., ambas com passagem policial. A guarnição do POE apreendeu: 105 buchas de cocaína embaladas e separadas prontas para a venda, balança de precisão, material para embalar a droga, cinco tijolinhos de maconha, valor de R$ 1.090,45, uma pistola calibre 380 marca Tisas Turkye, dois carregadores calibre 380 e 24 munições de mesmo calibre, um aparelho celular.

As duas mulheres foram indiciadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de arma de fogo de uso permitido. Ambas presas foram encaminhadas à delegacia de Polícia de Bento Gonçalves e posterior conduzidas ao Presídio Estadual de Nova Prata.

A guarnição do policiamento ostensivo de Vila Flores prestou apoio na presente ocorrência auxiliando nas buscas e condução das presas