Polícia diz ter preso ‘traficante número 1’ de Veranópolis

Durante barreira policial  próximo ao Sítio do Polaquinho, no bairro Gramado, em Nova Prata, onde haveria uma festa rave, a guarnição

Durante barreira policial  próximo ao Sítio do Polaquinho, no bairro Gramado, em Nova Prata, onde haveria uma festa rave, a guarnição da Força Tática – POE, juntamente com policiamento ostensivo de Nova Prata (policiais da cidade e reforço de Bento Gonçalves) abordaram diversos veículos revistando e identificando seus frequentadores.

Em uma dessa abordagens, os polícias pararam o veículo Fiat/Siena, placas AMI 6346, conduzido por G.R.L. Durante revista foram localizados no interior do veículo, oito buchas de cocaína pequenas e uma grande, R$ 154 e um celular. Um indivíduo com as iniais G.R.L foi preso por tráfico de drogas, mas liberado após a lavratura da ocorrência. O veículo, o entorpecente e os demais objetos foram apreendidos.

Também nas proximidades do sítio, os policiais abordaram o veículo VW/Gol Placas IHE6249, Durante revista pessoal foram localizados com os ocupantes: 9 buchas de cocaína, 03 celulares, R$ 1.038 e uma Pistola Cal 380 marca Bersa, municiada com 04 cartuchos intactos Cal 380. Foram presos na ação, M.S.S, A.S.P e V.A.D por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os três foram conduzidos até a delegacia e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Estadual de Nova Prata.
V.A.D possui diversos antecedentes por tráfico de drogas e associação criminosa, este comanda o tráfico de drogas em Veranópolis sendo o traficante número um da cidade, membro de facção criminosa que age na região.