Polícia recupera trator furtado em Nova Prata

A Polícia Civil, por meio da DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Caxias do Sul), sob coordenação

A Polícia Civil, por meio da DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Caxias do Sul), sob coordenação do delegado Adriano Linhares, recuperou na tarde desta terça-feira, no interior do município de São Francisco de Paula, um trator munk avaliado em 120.000 reais.

O trator havia sido objeto de roubo na cidade de Nova Prata no dia 26 de dezembro de 2018, quando simulando uma compra, os autores do roubo instigaram as vítimas a levar o trator do Estado de Santa Catarina até a cidade de Nova Prata no Estado do Rio Grande do Sul, local em que cometeram o crime de roubo.

Além do roubo do veículo, as duas vítimas foram transportadas para um cativeiro na cidade de Caxias do Sul e foram mantidas em cárcere privado por dois dias.

A quadrilha foi desmantelada no dia 09 de março de 2019 por policiais da DRACO de Caxias, oportunidade em que prenderam três indivíduos pelo cometimento de diversos roubos com sequestro.

O trator recuperado será restituído ao seu proprietário.