Policiamento de Rotina foi realizado na noite da última sexta-feira

No dia 22 de Novembro de 2019, foi realizado o Policiamento de Rotina nas principais áreas e  escolas da cidade

No dia 22 de Novembro de 2019, foi realizado o Policiamento de Rotina nas principais áreas e  escolas da cidade de Nova Prata e Operação  com apoio policial dos municípios  de Protásio Alves, São Jorge, Guabijú e Bento Gonçalves.

– totalizando 90 pessoas identificadas
– 27 veículos abordados e fiscalizados 

– Por volta das 10:00 horas da manhã a Guarnição de Nova Prata deslocou ate a cidade de Nova Bassano  onde atendeu uma ocorrência de Ameaça e  Perturbação em um bar próximo a Rodoviária.  O atendente do bar relatou que um individuo foi até o estabelecimento e passou a lhe ofender e ameaçar sendo necessário chamar a Brigada para que  fosse embora. 

– Por volta das 15:10 foi atendido uma ocorrência de Furto descuido onde a vitima relatou que estava  a horas na calçada   próximo a Estação Rodoviária e nesse instante foi abrir sua bolsa e notou a falta de sua carteira, tendo em  seu interior dinheiro e documentos. Foi lavrado Boletim de Ocorrência Policial  por furto descuido.                                                               

– Por volta das 17h30mim a guarnição da Brigada Militar foi solicitado na avenida Cónego Peres onde a parte A.F.L. Informou que esta sendo ameaçada de morte por seu filho L.F.L , dizendo que iria lhe colocar fogo mediante as circunstâncias as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Nova Prata para Confeccionar o registro de Ocorrência .                                               

– Por volta das 23h40mim na rua Aparecida foi solicitado por diversos moradores a presença da Brigada Militar devido Perturbação do Sossego em um Bar localizado próximo à BR 470, chegando no local foi identificado aproximadamente 60 pessoas e abordado 12 veículos sendo cientificado o proprietário referente ao volume excessivo e a venda de bebidas alcoólicas