Três jovens são presos com vasta ficha criminal em Veranópolis

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, atuando de modo cooperativo contra o crime organizado, com apoio da Delegacia de

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, atuando de modo cooperativo contra o crime organizado, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Prata, em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo Foro da Comarca de Veranópolis, prenderam em flagrante delito 3 indivíduos: M.S.L., 21 anos de idade, já indiciado criminalmente por homicídio duplamente qualificado; L.S.L., 19 anos de idade, e; C.A.R.P., 20 anos de idade, indiciada criminalmente em 2019 e 2020 por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

No bairro São Francisco, Rua Giusepe Garibaldi, ao total, foram localizados e apreendidos: 330 gramas de cocaína, 30 gramas de maconha e 14 pedras de crack, duas balanças de precisão, diversos materiais para fracionamento e embalagem das drogas, 07 aparelhos de telefone celular e R$2.100,00 em espécie. No local onde ocorria o tráfico de entorpecentes, encontravam-se uma adolescente de 16 anos de idade e duas crianças de colo, sendo uma destas, filha de uma presa. Dessa forma, houve autuação em flagrande delito por tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e posse ilegal de munição. 
Todos foram presos em flagrante delito, representando-se pela decretação de prisão preventiva. Por fim, os presos serão encaminhados ao Presídio de Nova Prata/RS.