Vítima fatal de acidente em Nova Bassano era sócio de empresa que fez diversas obras em Veranópolis

Foi identificado como sendo César Lovera, 39 anos, natural de Nova Bassano a vítima fatal do veículo GM-Tracker, que se

Foi identificado como sendo César Lovera, 39 anos, natural de Nova Bassano a vítima fatal do veículo GM-Tracker, que se envolveu num acidente com três veículos, no começo da tarde de quinta-feira, dia 4. Segundo informações, foi uma colisão frontal, onde a vítima fatal morreu antes de receber atendimento. Já os demais envolvidos, não se feriram com gravidade.

Lovera, era uma pessoa conhecida na região. Ele atuava no ramo da construção civil. A empresa da qual era um dos sócios realizou diversas obras em Veranópolis, entre elas a Rua Coberta, Complexo da Palugana, obras de saneamento, uma creche e o Loteamento Izaías Giaretta.

Ele deixa esposa e dois filhos pequenos (gêmeos), pai, mãe, irmã (vereadora) e irmão. O velório será a partir das 07h desta sexta-feira, dia 05. A cerimônia de despedida ocorre às 11h na Capela Mortuária de Nova Bassano e após sepultamento no Cemitério Municipal da mesma cidade.

O acidente

No começo da tarde desta quinta-feira, dia 04, na ERS 324, Km 284, próximo a entrada da Vila Bassanense, em Nova Bassano, ocorreu um grave acidente de trânsito entre três veículos. Um caminhão Ford, com placas de Bento Gonçalves, um C3, com placas de Nova Bassano e uma Tracker, com placas de Nova Bassano, onde estava a vítima fatal, que seguia sentido Nova Prata/Nova Bassano. Equipe de resgate dos Bombeiros Militares de Veranópolis foi acionada para atendimento. A Polícia Rodoviária de Nova Bassano (PRE) coordenou o trânsito, que por vezes ficou lento, fez o registro e a retirada os veículos envolvidos que ficaram fora das pistas de rodagem.

Com informações da Rádio Ativa.