Homem morre em acidente em Garibaldi

Foi identificado como Clesio Benedito Iaronka, 54 anos, a vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido no início da tarde

Foi identificado como Clesio Benedito Iaronka, 54 anos, a vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (3), na RSC-453, a Rota do Sol, em Garibaldi. O fato aconteceu por volta das 13h na altura do km 103.

Segundo informações de testemunhas, uma carreta trafegava no sentido Farroupilha – Garibaldi e tentou realizar uma manobra para acessar a localidade de Tamandaré. O condutor de um caminhão Mercedes-Benz Accelo, de cor branca e com placas de Caxias, para evitar o choque lateral, acabou invadindo a pista contrária e colidindo de frente com a moto que seguia no sentido oposto da Rota do Sol. A carreta acabou fugindo do local.

O condutor da motocicleta Honda CG125 Titan, de cor vermelha, com placa ILM 4136, de Caxias do Sul, morreu na hora. Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência.

Com informações de Leouve.