MICRO-ÔNIBUS PERDE OS FREIOS E SAI DA PISTA DEIXANDO DEZENAS DE FERIDOS EM BENTO

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 15, em uma rua que liga os bairros Vila Nova e Barracão, passando pelos Loteamentos Peruffo e Encosta do Sol, em Bento Gonçalves.

Um micro-ônibus que transportava cerca de 30 pessoas atravessou a Rua Avelino Signor e acabou saindo da via, adentrando uma área de mata.
De acordo com as informações apuradas no local, várias pessoas ficaram feridas, sendo que pelo menos 20 foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outras 10 para o Hospital Tacchini, com o apoio de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), através da 3ª Companhia de Bombeiros Militar (3ªCiaBM).
A Brigada Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e o Departamento Municipal de Trânsito também atuam na ocorrência, realizando o isolamento da área e o controle do tráfego. A princípio, o micro-ônibus seguia com trabalhadores em direção a Pinto Bandeira quando teria apresentado problemas mecânicos, ficando sem freios em um trecho de forte declive.
A rua onde ocorreu o acidente ainda não havia sido liberada oficialmente para tráfego. Moradores da região, inclusive, teriam colocado pedras na via para tentar bloquear a passagem de veículos. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Fonte:: Rádio Difusora
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.