Três condutores sem CNH foram autuados pela BM de Nova Prata

Dois casos envolveram acidente de trânsito e um dos condutores, foi identificado em abordagem. Confira o resumo de operação da BM de Nova Prata da última quarta-feira (30).

Na última quarta-feira, dia 30, por volta das 15h50min, a BM de Nova Prata atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com dados materiais, onde o veículo envolvido GM/ Celta chocou-se com uma loja comercial, no centro da cidade.

Foi lavrado um Termo Circunstanciado por dirigir veículo sem habilitação gerando perigo de dano. Sendo ainda, autuado o condutor por não possuir CNH, de modo que o veículo não estava em seu nome, motivo pelo qual foi removido ao pátio do Detran por não apresentar condutor habilitado.

Além deste fato, por volta das 17h05min, foi atendida uma ocorrência de trânsito com lesões corporais. A condutora da motocicleta Dafra perdeu o controle na pista, sofreu queda e se lesionou, sendo assim, foi acionado o Samu. A condutora não possuía CNH, por isso, foi autuada por dirigir sem habilitação e foi confeccionado um boletim de ocorrência policial pôr dirigir veículo automotor sem habilitação gerando perigo de dano.

E durante a noite, em patrulhamento entorno das escolas, por volta das 19h10min, a Brigada Militar avistou o veículo GM Vectra em atitude suspeita. Foi dado ordem de parada, ignorada pelo condutor, que na tentativa de fuga foi abordado e identificado. Ele não possuía CNH, sendo assim foi lavrado um Termo Circunstanciado por dirigir veículo automotor sem habilitação gerando perigo de dano e autuado por dirigir veículo sem habilitação.

Resumo do dia:

– 01 Registro na Delegacia de Polícia (furto).

– 02 BOTC (Termo Circunstanciado), pelo Art. 309 do CTB.

– 01 BOCOP (Boletim de Ocorrência Policial Policial), pelo Art. 310 do CTB.

– 01 BA (Boletim de Atendimento), acidente de trânsito com danos materiais.

– 07 AITs (Auto de Infração de Trânsito): 03 pelo Art. 162I, dirigir sem ser habilitado; 02 pelo Art. 165A, recusar -se ao teste do etilômetro; 01 pelo Art. 164c/162I, permitir pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor; 01 pelo Art. 195, desobedecer as ordens emanadas de autoridades.

– 04 veículos autuados.

– 01 veículo removido ao pátio do Detran.