“Somos tão passageiros que, não somos, estamos”, essa é a frase de perfil utilizada pela jovem Viviane Mattiuz em sua apresentação na rede social Facebook. A jovem de 21 anos faleceu na tarde desta segunda-feira, dia 25, num grave acidente de trânsito na BR 470, no trecho urbano próximo a empresa Oleoplan.
Pelas redes sociais, familiares e amigos deixam mensagens emocionantes, demonstrando o amor e carinho pela jovem.
Em outra postagem recente, na data de 12 de fevereiro deste ano, Viviane escreveu:
“Somos instantes… e por mais que desejemos acreditar que a vida é uma jornada longa, onde sempre haverá tempo de amar mais, nos entregar mais, resolver nossas pendências, conceder aquele perdão… esse momento não existirá em nenhum outro lugar senão no agora.
…
Somos amor, sonhos, conquistas. Somos medos, decepções, mágoas. Somos mistério, alegria, fantasia. Somos força e vulnerabilidade; solidão e multidão. Somos tudo e nada, grandiosidade e pequenez, busca e encontro.
Porém, acima de tudo, somos instantes…” — Fabíola Simões
O acidente
A motociclista Viviane Mattiuz, de 21 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (25) após colidir com um caminhão no km 176 da BR-470, em Veranópolis.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão saía do acostamento para atravessar a pista e colidiu lateralmente com a moto. O acidente ocorreu por volta das 13h10min.
Ela teve várias fraturas expostas e foi encaminhada ao Hospital São Pelegrino Lazziozi onde faleceu.
Viviane era estudante do curso de direito e deixa os pais, dois irmãos e o namorado.