Secretaria da Saúde recebe doação de máscaras

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Vila Flores recebeu mais uma manifestação solidária dos vilaflorenses. Na quarta-feira, dia 10 de junho, a empresa Alumiconte fez a doação de 500 máscaras. A entrega foi feita pela coordenadora de RH, Fabiane Boaretto Passarin, à secretária da pasta, Rafaela Roncatto.

Conforme Fabiane, a empresa se sensibiliza com a situação da pandemia e é sabedora da importância dos profissionais da saúde nesse combate ao coronavírus. “A solidariedade e o amor ao próximo neste momento fazem a diferença. Essa doação é o mínimo que podemos fazer perante o trabalho e a dedicação incansável dos profissionais da saúde do município”, destaca.

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência, agradece a contribuição e parceria que a empresa tem nas ações em prol de Vila Flores. Também reitera a gratidão por todos que, de alguma forma, apoiam e se solidarizam aos profissionais da saúde, principalmente na realidade que está sendo vivenciada.

 

Fonte: Prefeitura de Vila Flores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.