Distrito Indústrial de Vila Flores começa a tomar forma

O 1º Distrito Industrial de Vila Flores já está com atividades em andamento. Na segunda-feira, dia 7 de dezembro, o prefeito Vilmor Carbonera e o vice-prefeito Rudimar Peruzzo estiveram visitando o local para verificar as obras de nivelamento que estão sendo feitas em um dos terrenos. Também puderam conferir como está o acesso ao local, bem como a parte da iluminação já instalada.

Localizada na Linha Aimoré, a área conta com nove hectares, divididos em 18 lotes. Com a implantação do Distrito Industrial se abre a oportunidade dos empreendimentos locais ampliarem seus negócios, bem como oportuniza a vinda de novas empresas. Com isso, o resultado é a geração de novos empregos e desenvolvimento econômico, inclusive maior retorno de recursos ao município para o poder Público investir em ações para todos.

Carbonera destaca a importância do 1º Distrito Industrial. “É uma grande conquista para Vila Flores e resultado de muita luta e trabalho iniciado em outras administrações. Estamos investindo em uma boa infraestrutura para que as empresas possam realizar as suas atividades, ainda gerando emprego e renda à população”, ressalta. “Com certeza o Distrito Industrial trará muitos bons frutos para o crescimento do município e até para a região”, completa Peruzzo.

Fonte: Ascom Vila Flores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.