Em uma semana, Guaporé registra segundo homicídio do ano

O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado em via pública no interior de Guaporé na manhã desta sexta-feira (20). A Polícia Civil não informou a identidade da vítima que foi morta a tiros. Este é o segundo homicídio do ano registrado neste ano na cidade. Na terça-feira (17), Sidnei de Lima Fortunato, 25, foi encontrado morto em um prédio abandonado, na Rua Nabuco de Araújo, no bairro Nossa Senhora da Saúde. Ele estava desaparecido há uma semana, conforme registro feito pelos familiares.

De acordo com a Polícia Civil, o homem encontrado morto nesta sexta estava caído na valeta de uma estrada de chão batido na Linha Segunda, na Comunidade São Pedro. A Brigada Militar chegou ao local por volta das 6h30min e a vítima já estava morta. Ainda de acordo com a polícia, pelo exame visual, o homem foi assassinado com tiros na cabeça.

O carro da vítima, um Focus, foi encontrado queimado em Linha Britola. De acordo com o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, uma das linhas de investigação é que se trata de uma execução:

 — Tudo indica uma execução porque a vítima tinha antecedentes por porte de drogas.

Sobre o primeiro homicídio na cidade, o delegado ressalta que ainda não há novidades sobre o caso.

Fonte: Pioneiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.