Piloto garibaldense morre em etapa do campeonato Sul Brasileiro de Motovelocidade, em Tarumã

O Piloto garibaldense Samuel Ferla, conhecido como Samu, 37 anos, morreu, neste domingo (5), após acidente durante a 2ª etapa do Sul Brasileiro de Motovelocidade, realizado no autódromo de Tarumã, em Viamão. Ele sofreu uma queda na nona volta da corrida e o lado direito do seu corpo acabou se chocando contra a motocicleta. O piloto foi atendido pela equipe médica ainda no autódromo.

Após os primeiros socorros Samu foi conduzido até o hospital mais próximo do local. Ele estava acompanhado de outro piloto. Conforme a nota do Sul Brasileiro de Motovelocidade, Samuel chegou consciente e com sinais vitais estáveis, mas com queixa de dor no quadril. O piloto ficou na triagem após ser avaliado e recebeu sedativos para dor.

Samuel deu entrada no hospital perto das 16h. Após cerca de três horas ele foi levado para fazer avaliação de imagem, mas, devido ao quadro grave em que se encontrava e pela perda de sangue, sofreu uma parada cardíaca falecendo às 21h30. Foi aberto inquérito junto a polícia civil de Viamão para apurar as responsabilidades com todos os documentos e testemunhas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.