Evento de som automotivo arrecada doações para Nova Prata

Aconteceu no último domingo, dia 10, na Associação dos Motoristas de Nova Prata um evento automotivo promovido pela equipe AL QAEDA, na pessoa do nosso amigo e ouvinte Renan Cecchin, o qual entrevistamos ao vivo aqui na Rádio Ativa na manhã desta quinta-feira, dia 14.
Ele explicou para os ouvintes, que se tratava de um evento também com intenção beneficente, pois além do valor cobrado de ingresso, as pessoas tinham que doar um KG de alimento não perecível para acessarem o local. Foram arrecadados quase 500 kg de alimentos que foram nesta semana doados para a Casa da Sopa, junto ao bairro São João Bosco em Nova Prata.
Segundo comentou na entrevista, o organizador Renan: “nós sabemos que esse tipo de evento causa um certo transtorno pelo barulho, mas essas equipes de rebaixados e som automotivo fazem muitas campanhas que ajudam muitas pessoas”.
Ele também comentou, que falta um local apropriado e principalmente, afastado do centro da cidade para realizarem os eventos. Esses tem previsão de ocorrer a cada 3 meses.
O próprio organizador admitiu que esse evento “foi pouco divulgado e com isso a população por não saber que era beneficente, acabou reclamando do volume. E também no domingo, o vento soprava sentido de propagar ainda mais o som. Pedimos desculpas para a população de Nova Prata”, disse Cecchin.
A Rádio Ativa, a rádio da comunidade Pratense, registra que nunca foi contrária a eventos assim. Justamente já apoiamos e divulgamos vários parecidos. Mas estes devem ser bem organizados, liberados pelos órgãos competentes, e principalmente divulgados para as pessoas saibam que tal dia, haverá esse tipo de promoção para que as pessoas depois não se surpreendam e reclamem. Na postagem feita em nossas redes sociais, nossa emissora não fez julgamento de valor. Tivemos inúmeros comentários de ouvintes e seguidores. Uns a favor e outros contrários ao evento, que estão ainda lá para quem quiser conferir ou se manifestar. Assim funciona a verdadeira liberdade de um povo democrático.
Central de Notícias da Rádio Ativa
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.