Livreiros apontam as tendências Literárias

Edgar Salvi, que participou de todas as Feiras do Livro em Veranópolis com a banca Editora e Livraria Correa, garante que o carro-chefe de vendas, atualmente, são livros de youtubers, muito procurados por crianças e adolescentes. Um exemplo que está fazendo muito sucesso entre esse público é o lançamento: “O mundo segundo Felipe Neto: verdades hilárias da vida”. Já o público adulto costuma interessar-se por livros de autoajuda, literatura espírita, romances, aventuras, entre outros. Autores estrangeiros como Jojo Moyes e Nicholas Sparks fazem bastante sucesso com seus romances, segundo Edgar. 
A Banca América, que agora, nos seus 10 anos de atividade, passa a se chamar Livraria América, terá em suas bancas grande quantidade de livros infantis para que os pais incentivem a leitura desde cedo, fazendo com que as crianças cresçam em um ambiente saudável e de muito conhecimento. Além disso, serão apresentados desde clássicos da literatura até os mais vendidos na atualidade, títulos especiais, além de destaques da escrita regional. Assim como os demais livreiros, eles aguardam a comunidade veranense e regional para compartilhar a alegria e a felicidade da leitura!
A Limão & Mel – Presentes e Livraria garante que uma das apostas para essa Feira é o lançamento do livro do Bráulio Bessa, “Um carinho na alma”. Outro lançamento muito esperado é do Fred Elboni, “Coragem é agir com o coração!”. Terão também os mais vendidos, como: “A sutil arte de ligar o f*da-se”, “O milagre da manhã”, “Para todas as pessoas intensas”, “Textos cruéis demais”, “Segredos da mente milionária” e livros do Lucas Neto e Felipe Neto. Além disso, a banca contará com obras dos autores mais procurados como: Lucinda Riley, Yuval Noah Harari, Augusto Cury, Stephen King, Stephen Hawking, Julia Quinn, entre outros. 
Sete bancas estarão comercializando obras literárias para todos os estilos e gostos: Livraria Bragagnolo, Livraria América, Limão & Mel, Editora e Livraria Correa, Mundo Mix Bazar, Livraria Kadernu,s e Seicho no ie. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.