Jovem é morto com disparos de pistola 9mm em Guaporé

Josiel Carlos Cardoso Claus, 26 anos, morreu no hospital depois de ser baleado por volta das 21h desta quarta-feira (8) em Guaporé. O crime ocorreu na Rua São Domingos, no Beco do Tarzan, no bairro Nossa Senhora do Carmo.

De acordo com a Brigada Militar (BM), ele estava escorado no portão da casa onde morava quando foi alvejado por disparos de uma pistola 9mm. Testemunhas relataram à polícia que foram ouvidos pelo menos seis tiros, sendo que três deles atingiram o tórax de Claus. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Esta é a primeira morte violenta neste ano no município. No final do ano passado, um crime chocou a cidade. Uma jovem e o tio dela foram assassinados a facadas no dia 27 de dezembro. Camila Biessek Estevan, 28 anos, e Cláudio Nestor Biessek, 58, foram golpeados na Rua Irmão Antônio Quatz, no bairro Conceição. O suspeito, que não teve o nome divulgado, atingiu o próprio peito com uma faca. 

SEGUNDO HOMICÍDIO NA SERRA NESTE ANO 

Este é o segundo homicídio registrado na Serra neste ano. O primeiro assassinato de 2020 ocorreu em Vacaria. Willian Silvino Martins dos Santos, 36 anos, foi morto na madrugada do dia 1° de janeiro. Ele era natural de Joinville, em Santa Catarina, e estava nos Campos de Cima da Serra para trabalhar em um pomar de maçã.

Fonte: Jornal Pioneiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.