Veranópolis Inspira: SOAL – O palco das festas inesquecíveis

Dentre os principais eventos realizados estão a Comenda Príncipe de Piemonte e o Baile de Debutantes

A Sociedade Alfredochavense (SOAL) é expressiva na história de Veranópolis com 80 anos de existência. Disponibiliza de amplo espaço climatizado para realizar diversos eventos: casamentos, aniversários, formaturas, congressos, bailes e shows. Localizada no centro da cidade, propicia fácil acesso aos sócios, convidados e visitantes.
A diretoria é composta por: Mara Lourdes Guzzo, Neli Balestrin, Gildete Munaretti, Neusa Soares, Cinara Guzzo, Alvani Pausch, Luiz Carlos Soares e Paulo César Guzzo.
Um dos grandes eventos da Soal é a Comenda Príncipe de Piemonte. Ela voltou a ser promovida no dia 16 de agosto de 2014. Nas mais recentes edições, foram comendadores: Enso e Lúcia Parise, Jamil Garib e Joane Pontes, Luiz Carlos e Jucélia Parise, Neivaldo e Tânia Carvalho, Nestor e Raquel Marson e Rubem e Elis Pastore.
O Baile de Debutantes é outra festa que fica eternizada na memória dos veranenses. Na edição de 2018, foram Debutantes: Ana Laura Baldasso Ramos, Anne Cristine Bragagnolo Zanin, Camile Costella Bissani, Eduarda Fumagali, Isabella Aléssio Orso, Manuela Reche Coser, Maria Antônia Arcari e Paola Sangalli Bavaresco.
Muitos são os eventos que se tornam realidade na Soal, dentre eles, as seguintes festas: Túnel do Tempo, Carnaval, Homenagem às Mulheres, Homenagem aos Homens, apresentação de bandas e shows, formaturas, desfiles, etc…
O que funciona nas dependências da Soal?
– Academia Performance;
– Auditório Arlindo Caser;
– Bar Zeppelin – parceria com a Soal;
– Biblioteca Pública Mansueto Bernardi;
– Núcleo de apoio de Assistência Social;
– Restaurante Dona Lourdes;
– Restaurante do Tomé, no subsolo.
Disponibilizamos de rampa para acessibilidade aos cadeirantes.