ELEIÇÕES 2020: Prefeito De Carli confirma Covid-19 e candidato a vice, Thomas passa por cateterismo

Conforme informações da Assessoria de Imprensa da prefeitura de Veranópolis, o prefeito Waldemar De Carli, confirmou positivo para a Covid-19.

Conforme informações da Assessoria de Imprensa da prefeitura de Veranópolis, o prefeito Waldemar De Carli, confirmou positivo para a Covid-19. O Chefe do Executivo fez o teste nesta manhã, por apresentar sintomas leves da doença. 

Com agenda intensa, De Carli divide o tempo com atividades no Poder Público, na área médica e na campanha à reeleição.

Ele deve ficar em isolamento domiciliar na próxima semana.

O candidato a vice-prefeito, Thomas Schiemann passou por cateterismo. Leia a nota da Coligação:

“A Coligação Veranópolis no Rumo Certo vem por meio dessa informar que o Prefeito de Veranópolis e candidato a reeleição, Waldemar De Carli, testou positivo para COVID-19 nesta sexta-feira, dia 30 de outubro.
Logo ao sentir os primeiros sintomas respiratórios, o Prefeito se afastou das atividades e realizou a testagem que positivou para o novo coronavírus.
Waldemar está em isolamento domiciliar junto a sua esposa e assim ficará nos próximos dias. Seu quadro de saúde é estável e não inspira maiores cuidados.
Já o candidato a vice-prefeito, Thomas Schiemann, teve um mal-estar cardíaco nesta sexta-feira e encontra-se em Caxias do Sul passando por um cateterismo. Mais informações serão repassadas até o final do dia.”