Progressistas indica Juarte Fracasso como pré-candidato a prefeito de Veranópolis

Na noite desta sexta-feira, 21, em reunião do diretório municipal do Progressistas (PP), o presidente, Vanderlei Zanotto, em conjunto com

Na noite desta sexta-feira, 21, em reunião do diretório municipal do Progressistas (PP), o presidente, Vanderlei Zanotto, em conjunto com os membros presentes, definiram o nome de Juarte Fracasso como pré-candidato a prefeito. O candidato a vice-prefeito e os demais vereadores serão definidos poucos dias antes das convenções que serão realizadas no final de agosto até meados de setembro.

A pré-candidatura de Juarte é mais um movimento para fortalecer o Progressistas de Veranópolis. “Além de ser leal e totalmente enlaçado aos princípios do partido, é um homem preparado para ocupar a cadeira de prefeito, porque tem espírito público, experiência e sensibilidade social”, disse o presidente, Vanderlei Zanotto.

“Sou muito grato à indicação do partido. Meu nome já era ventilado para concorrer na majoritária e estávamos consolidando isso. Acredito que será um grande desafio fazer nossa proposta chegar a todos. Será uma campanha diferente das anteriores, afirmou o pré-candidato.

Juarte Fracasso foi vereador de Veranópolis entre 2004 e 2008. Em 2012 foi candidato a vice-prefeito na chapa de Luciano Zanella e, atualmente, exerce suas atividades empresariais.

“É como costumo dizer: política é democracia. Todos nós devemos pensar na coletividade e podemos contribuir para o desenvolvimento do município. É uma honra ser pré-candidato por Veranópolis”, finalizou.