Vencedor da criação da marca do Projeto “Educação Fiscal, da escola para a vida” será divulgado na segunda

Seguindo os critérios de originalidade, criatividade, coerência e comunicação a comissão avaliadora se reuniram na tarde do dia 30 de setembro, para avaliar os desenhos finalistas.

As Secretarias Municipais de Finanças e de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Veranópolis, se uniram para envolver os alunos na criação de uma marca para o projeto “Educação Fiscal, da escola para a vida”. Concurso destinado aos alunos de 6º aos 9º anos das escolas municipais.
Os estudantes elaboraram a sua sugestão de desenho que fizesse referência ao projeto, as escolas escolheram os destaques e encaminharam para que a comissão avaliadora definissem qual melhor representaria o trabalho que vem sendo desenvolvido sobre educação fiscal.
Seguindo os critérios de originalidade, criatividade, coerência e comunicação a comissão avaliadora composta por Vera Lúcia Gasparin: professora de Artes e representante da SMED, Leticia Ana Fracasso, Relações Públicas e Assessora de Imprensa da Prefeitura, Caroline Cesca, estudante de Jornalismo e também membro da Assessoria de Imprensa da Prefeitura e Jéssica Restelli, Designer Gráfica e de Produto, se reuniram na tarde do dia 30 de setembro, para avaliar os desenhos finalistas.
O aluno vencedor receberá o prêmio no valor de R$ 600,00 e será anunciado no dia 07 de outubro, às 10 horas, durante a programação da 27º Feira do Livro (antes da palestra com Jane Tutikian), na SOAL.