Nossa gratidão a você

Nós, d’O Estafeta, somos imensamente gratos a você, nosso leitor, assinante e anunciante pela conquista desse prêmio. Só podemos alcançar

Nós, d’O Estafeta, somos imensamente gratos a você, nosso leitor, assinante e anunciante pela conquista desse prêmio. Só podemos alcançar esse resultado, pois você acredita em nosso trabalho, em nosso conteúdo, em nossa marca, em nossos serviços.

A conquista do primeiro lugar entre todos os jornais do interior do Rio Grande do Sul, consolida a nossa caminhada de 30 anos de comunicação imprensa. Somos presença em nossas comunidades e, por meio de nossas páginas, contamos milhares de histórias da nossa gente. Chegamos a muitos lugares, somos lidos por milhares de pessoas todas as semanas, por isso sabemos da importância em produzir conteúdo diferenciado, que com toda a certeza, você não encontra em nenhuma outra plataforma, seja na Internet ou até em nossas ‘coirmãs’, as emissoras de rádio.

Seria clichê dizer que foi um ano extremamente difícil, pois foi e está sendo para todos, principalmente para quem tem uma empresa para gestar, mas não desistimos, nem quando estivemos literalmente sozinhos, em meio a uma pandemia. Não! Não deixamos de imprimir se quer uma edição, pois sabíamos que tínhamos que levar a informação correta a nossos leitores.

Sempre fizemos comunicação pensando nas pessoas, nas comunidades em que estamos inseridos.

Hoje, se consolida um projeto. Uma caminhada! Sermos o melhor jornal do interior do Rio Grande do Sul. Um jornal de quase 30 anos. Muitas pessoas auxiliaram a escrever essa história, fizeram parte dessa equipe. Sou grato a cada uma que assinou seu nome em nossas páginas. Cada um deu sua contribuição. Muitos foram para outros caminhos, mas, independentemente de suas escolhas ou caminhos que surgiram, as páginas jamais serão apagadas e o tempo é o senhor do nosso destino e nos abre outras portas.

É assim que o nosso Egidio também deixou eternizada a sua construção. A sua marca ficará sempre em nossa história. Esse Estafeta de hoje, é a base do que ele edificou.

Minha missão sempre foi dar ao O Estafeta um nível de excelência. Hoje, me sinto realizado, mas com um sabemos que o desafio será ainda maior: manter essa conquista, manter essa história e fazer desse jornal, uma extensão de sua comunidade, ser relevante, ser compromissado com o desenvolvimento regional, dando vez e voz para as pessoas.

Meu agradecimento a equipe que hoje faz O Estafeta. Uma equipe que não tem hora e não mede esforços para que o jornal respire a comunidade. Não somos mais os mesmos talvez de alguns meses atrás, pois vivemos em constante evolução. Com certeza, daqui a alguns meses, um novo e moderno jornal surja.

2021 está chegando e com ele muitas novidades. Dentre elas, já antecipo o Estúdio O Estafeta. Um projeto que estava na gaveta e que vamos colocar em prática, produzindo conteúdo para marcas. Vamos fortificar ainda mais o nosso compromisso com nossos leitores e, fazer sim, jornal para a nossa gente. O jornal impresso não acaba, até que tivermos histórias para contar.

Nossa gratidão também, aos nossos leitores, assinantes e anunciantes. Vocês são a razão de nosso trabalho e dessa conquista. Pedimos que continuem conosco, assinando nosso jornal. Assim, poderemos continuar desenvolvendo conteúdo sério e com diferencial.

Esse prêmio é de toda a nossa região! Essa conquista é de toda a comunidade que conta suas histórias em nossas páginas.

Não vamos medir esforços para fazermos mais. Sabemos que os tempos são difíceis para todos. O melhor jornal do interior do RS é nosso! É daqui! De coração, muito obrigado!