Ademir Bertoglio é o novo gerente de futebol do Caxias

Ademir foi gerente de futebol do VEC por oito anos e agora, assume o cargo no Caxias, clube onde atuou por 10 anos como zagueiro.

    Na tarde desta terça-feira (24), no Salão Nobre do Estádio Centenário, o Caxias apresentou Ademir Bertoglio, como novo Gerente de Futebol para a sequência da temporada, assim como o próximo ano.  Com 46 anos, Ademir atuou por 10 anos como zagueiro da equipe grená, entre os anos de 1991 a 2001.

            Como jogador, além da S.E.R. Caxias, Ademir também atuou pelo América de Natal, Vila Nova, Botafogo de Ribeirão Preto, Chapecoense e Brasil de Pelotas. Em 2006 encerrou sua carreira profissional como atleta e iniciou percurso como treinador. Em 2007, tornou-se Coordenador da Base grená até o ano de 2009. Em 2010, começou a trabalhar no cargo de Gerente de Futebol, o qual ocupa até hoje. No Campo Mourão, atuou até 2011, quando se transferiu para o Veranópolis onde permaneceu até este ano.

            Bertoglio chega ao Caxias para atuar já na sequência da Copa Seu Verardi, assim como no planejamento da próxima temporada. “Quero agradecer primeiramente ao Presidente Vitacir e a toda a diretoria do Clube. Eles estão me dando a oportunidade de retornar onde eu comecei. Lembro como se fosse ontem quando cheguei aqui com uma mala para fazer teste. Estou realizando um sonho que é ser Gerente de Futebol da S.E.R. Caxias. Com certeza vou honrar as cores do Caxias, pois estou de volta para minha casa”, comentou Ademir, emocionado, em entrevista coletiva à imprensa na sua apresentação oficial

Ademir deixou de lado um pré-acordo que tinha com o clube do interior paulista, Penapolense, e aceitou o convite grená.

 

Fonte: S.E.R Caxias Oficial