Nova Prata tem obras de revitalização e melhorias no Centro Municipal de Esporte e Lazer

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer iniciou no mês de janeiro o Projeto de Revitalização e Melhorias

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer iniciou no mês de janeiro o Projeto de Revitalização e Melhorias do Centro Municipal de Esporte e Lazer, onde está localizado o Estádio Municipal Mário Cini.

Nesta última semana, em parceria com a Secretaria de Obras e Saneamento, está sendo finalizada a colocação dos tubos para o sistema de drenagem no estádio, que servirá para escoar a água, assim, evitando que em períodos de muita chuva acumule água na pista de caminhada.

As máquinas também iniciaram as escavações nas áreas onde serão instalados delimitadores de gramado, que proporcionarão melhor estética e maior funcionalidade dos espaços de campo e caminhada do estádio. 

Além disso, o gramado recebeu fertilização com terra húmus e calcário e em breve receberá ainda tratamento com uréia e plantio de leivas novas de grama.

E tratando-se da quadra poliesportiva de areia, a mesma recebeu na última semana novos postes e novas cargas de areia para propiciar maior conforto aos praticantes de vôlei, futevôlei e futebol de areia.

Para as próximas semanas está prevista a pintura do muro externo, colocação e compactação do pó de brita na pista de caminhada e a correção do solo do campo.

Ressaltamos que neste período o espaço está liberado para prática de caminhadas, entretanto, pedimos a compreensão de todos e salientamos que é necessário cuidado, pois as máquinas estão trabalhando e pode haver resíduos de terra e pedras deslocados na pista.