Balada aos 74 anos: avó acompanha netos em casa noturna de Caxias do Sul e repercute na internet

Habituada a frequentar bailes voltados à terceira idade, a aposentada Iraceli Comerlato, 74 anos, teve uma experiência diferente na noite do último sábado (4), em Caxias do Sul. Acompanhada dos netos Thales, 27 anos, Augusto, 25, e Pedro, 18, ela foi uma das frequentadoras da Level Cult, casa noturna localizada na Estação Férrea, em São Pelegrino, criada para atender ao público LGBT+ e que costuma receber, tradicionalmente, jovens e adultos para dançar e se divertir ao som de DJs que tocam música pop, funk, entre outros ritmos.  

Bem humorada e boa de conversa, a caxiense Iraceli disse ao Pioneiro que o convite para ir até a casa noturna surgiu horas antes da festa, quando ela e os netos estavam jantando em uma pizzaria da cidade. Naquela noite, ela estava disposta a ir para casa e dormir mais cedo que o costume porque queria estar nas arquibancadas do Estádio Alfredo Jaconi para torcer pelo Juventude durante a partida contra o Fluminense na manhã de domingo (5). Mesmo assim, cedeu ao apelo dos netos e de outros amigos da família e seguiu junto com eles para a casa noturna que até então nunca havia entrado.

A experiência foi tão legal, segundo ela, que eles esqueceram a hora combinada de voltar para casa:

— Meus netos diziam “vamos, vó, vai ser legal, tu vais gostar”. E eu pensei na hora: meu deus, eu no meio dos jovens, não sei como vai ser. Mas eu adorei, quero ir mais vezes porque me diverti um monte, voltei a ser jovem. Queria ter ficado até umas 2h, para eu poder ir no jogo, mas saímos às 3h30min da madrugada — recorda.

Seja na pista de dança ou na área externa da casa noturna, a aposentada relembrou que se divertiu na casa noturna, dançou a maior parte do tempo e acabou ocupando um espaço de destaque da festa. Tanto que foi tietada por dezenas de frequentadores que queriam tirar uma foto com a avó na balada. A movimentação exigiu até mesmo que, em determinado momento, ela retirasse o agasalho que vestia para ir até a casa noturna.

Fonte: Pioneiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.