Marcos e Belutti fazem show para mais de 3 mil pessoas na Fenakiwi

Marcos e Belutti realizam show no evento Fenakiwi em Faroupilha

A dupla Marcos e Belutti foi a grande atração da noite deste sábado (23) na 24ª Fenakiwi e 2ª ExpoFarroupilha. Com o propósito de animar a multidão, os paulistas cantaram para um público estimado em mais de três mil pessoas que cantaram juntos os hits Domingo de ManhãTudo Indica@IsaEu Era e o último grande sucesso Insubstituível.

Marcos e Belutti se conheceram através de um produtor e amigo de ambos em 2005. A princípio, Belutti gravou um disco e Marcos participou como backing vocal onde também escreveu uma música para o CD. Em seguida, em 2008 que os dois decidiram cantar juntos e a carreira de sucesso começou de vez. Neste 14 anos são seis DVD’s, noves CD’s, dois álbum digital e muitas parcerias de sucesso.

Em entrevista ao Grupo RSCOM, a dupla falou sobre como é voltar a se apresentar no Rio Grande do Sul e o carinho dos fãs da Serra em especial.

“A gente sempre fala com muito carinho do Rio Grande do Sul. É um estado que mora no nosso coração, a gente adora tocar, a gente adora visitar a passeio, temos amigos, enfim. É um estado lindo, de gente receptiva e educada. Sempre que tem um show marcado aqui a gente faz festa por dentro e vem tocar com a maior alegria do mundo”, disseram.

Os números da dupla que agitou a noite em Farroupilha também impressionam, são cerca de 1,9 bilhões de visualizações em seus vídeos, mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, são seis milhões de fãs nas plataformas digitais e aproximadamente 10 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

24ª Fenakiwi e 2 ExpoFarroupilha tem seu último dia neste domingo (24), com ampla programação artisitica e cultural. Assim, o destaque fica para as apresentações do Grupo Tholl, no Pavilhão de Show, às 15h30min, e do Musicale Kremony, no Palco Gastronomia, às 17h.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO ÚLTIMO DIA DA FENAKIWI

24 DE JULHO – DOMINGO:

Abertura dos Pavilhões: 10h

12h: Vocal Allegro, Gastronomia
14h: Eco Do Meu Grito, Gastronomia
15h: Robson Gervasoni e Banda, Gastronomia
15h30: Grupo Tholl, Pavilhão de shows
17h: Musicale Kremony, Gastronomia
Fonte: Leouve