Mulher furta carro em Antônio Prado e é perseguida e presa pela Brigada Militar em Caxias do Sul

No início da tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14h, a Brigada Militar de Antônio Prado recebeu a informação de que uma mulher

No início da tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14h, a Brigada Militar de Antônio Prado recebeu a informação de que uma mulher havia furtado um veículo que servia como taxi, modelo Chevrolet Onix, de cor prata, na rua General Vargas, no centro da cidade. Segundo informações, a autora teria saído em alta velocidade pela contramão das vias, sentido a rodovia ERS-122, em direção a Flores da Cunha.

A BM contatou as guarnições das cidades vizinhas para acompanharem a situação. Na altura do pedágio, em Flores da Cunha, a mulher acabou furando o bloqueio da polícia, colocando a vida dos policiais e demais condutores em risco, e seguiu realizando ultrapassagens pelo acostamento e pela contramão.

Momento da voz de prisão à mulher

Após furar dois bloqueios realizados pelos policiais, e percorrer mais de 50km, a mulher, de 30 anos, foi parada na rua Professor Luiz Facchin, já em Caxias do Sul. A condutora recebeu de prisão, sendo detida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da cidade, onde foi lavrado o flagrante pelo furto.

A mulher já possui passagens pela polícia e, agora, foi encaminhada ao presídio local onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Leouve