Entre os melhores do Estado, O Estafeta conquista Prêmio Adjori de Jornalismo

Pelo segundo ano consecutivo, o Jornal O Estafeta conquistou o Prêmio Adjori de Jornalismo. O concurso visa valorizar os jornais do interior do Rio Grande do Sul que se destacaram em suas produções de conteúdo. Em 2018, O Estafeta conquistou o troféu na categoria reportagem  e segundo lugar na categoria Editorial.

Neste ano, o jornal conquistou o troféu na categoria fotografia, com imagem captada por Alexandre Leoncio, num acidente que vitimou um homem na BR 470, próximo a Subestação da RGE, em Sapopema. A vítima havia sido atropelada.

O Estafeta também conquistou Menção Honrosa – 2º lugar na categoria reportagem, com uma matéria especial produzida por Leandro Galante e Daniela Affonso, que retratou o abandono da via que liga Vila Flores a Antônio Prado.

Outro destaque obtido pelo jornal foi a Menção Honrosa – 3º lugar na categoria anúncio, com uma peça publicitária que tratava sobre os 27 anos do jornal.

Segundo o diretor d'O Estafeta, Leandro Galante, as conquistas obtidas são o reflexo do trabalho sério e profissional desenvolvido por toda a equipe. “A nossa credibilidade construída ao longo de quase três décadas nos tornam um dos principais jornais da Serra Gaúcha.Tudo isso só é possível por termos empresas que acreditam em nosso produto, divulgando suas marcas e serviços e assinantes que confiam em nosso trabalho. Vamos continuar trabalhando por nossos leitores e fazendo um jornal cada vez mais comprometido com a nossa gente”, afirmou.

Todos os trabalhos que concorriam para o 2º Prêmio Adjori de Jornalismo foram avaliados por uma comissão formada por representantes da ARI (Associação Riograndense de Imprensa) e por professores da Faculdade de Comunicação (Famecos) da PUC.

A entrega da premiação ocorreu durante o 56º Congresso Estadual e 1º Congresso Nacional dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul. Participaram do ato também, representantes dos jornais do interior de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe. O evento ocorreu de 14 a 16 de novembro, neste ano, em Nova Prata.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.