Heinze e Santini cobram liberação de recursos para obras na 470

Junto ao senador Luis Carlos Heinze, o deputado Federal Ronaldo Santini participou de audiência com o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Antonio Leite dos Santos Filho. Na oportunidade, solicitaram a liberação de recursos para reparos na BR-470, no trecho que liga Lagoa Vermelha a Nova Prata.

Santini destacou que o pedido foi feito para garantir que haja o escoamento da produção na Região. “Tivemos muitas conquistas, como a federalização da 470 e o Trevo da Telasul. No entanto, a nossa luta continua, pois é impossível trafegar e escoar essa produção sem que aconteçam reparos e as devidas manutenções nessa importante rodovia do nosso Estado”.

O Senador reforçou que os recursos precisam ser liberados o mais breve, com o intuito de evitar prejuízos. “Vale lembrar que o transporte escolar também vem sendo prejudicado com o trecho, que está em péssimas condições”.

Na ocasião, o Diretor Geral do DNIT também informou que estão assegurados os recursos para a conclusão dos 700m entre Nova Prata e a RS 324, bem como a rótula, e que, em breve, deverá ser dado início às obras.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.