Cotiporã assina convênio que repassa R$ 1 milhão do “Pavimenta RS” ao Município

Recurso foi conquistado em dezembro de 2021, por meio do Programa Estadual “Pavimenta RS”, e irá garantir a conclusão da

Recurso foi conquistado em dezembro de 2021, por meio do Programa Estadual “Pavimenta RS”, e irá garantir a conclusão da obra de pavimentação da Estrada Bento Gonçalves, o maior sonho da comunidade cotiporanense. O projeto, cadastrado pelo Departamento de Engenharia, possui investimento de mais de 1 milhão e 430 mil reais, sendo R$ 1 milhão destinados pelo Governo do Estado e mais de 430 mil em recursos próprios do Município.
Na manhã de hoje (19), o Prefeito Ivelton Mateus Zardo, acompanhado pelo Secretário de Obras, Trânsito e Saneamento, Valdir Falcade, e o Coordenador do Departamento de Engenharia, Cristiano Fugali, estiveram em Porto Alegre, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur).
 Na oportunidade, as autoridades cotiporanenses assinaram o convênio que repassa o valor ao Município, junto ao Secretário da pasta, Luis Carlos Busato, possibilitando que a Prefeitura de Cotiporã dê sequência aos tramites necessários para iniciar a execução da obra.