Homem parte carro ao meio ao bater em poste na Perimetral, em Caxias do Sul

Um acidente por pouco não se transformou em tragédia na noite desta terça-feira (18), na Perimetral Oeste em Caxias do

Um acidente por pouco não se transformou em tragédia na noite desta terça-feira (18), na Perimetral Oeste em Caxias do Sul. Por volta das 22h um homem de 36 anos, conduzia um veículo Corsa e acabou batendo em um poste de concreto localizado no canteiro central da via.

O carro trafegava sentido bairro Cinquentenário x Enxutão, quando o motorista perdeu o controle do veículo na curva batendo de lado contra o poste. Com o impacto da batida a estrutura de concreto acabou entrando cerca de 40cm dentro do veículo no lado do motorista.

Milagrosamente o motorista sofreu escoriações leves, sendo resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul que precisou fazer uso de desencarcerador para auxiliar no resgate.

O homem que estava sozinho no veículo foi encaminhado para a UPA Zona Norte de Caxias do Sul, por uma ambulância do SAMU. A via ficou parcialmente interditada até que a equipe de Bombeiros fizesse a limpeza do local. A Brigada Militar esteve no local para auxiliar na sinalização e orientação do fluxo de veículos na via.

fonte: leouve