Mudanças no primeiro escalão do Poder Executivo de Cotiporã

Devido ao período eleitoral, os Secretários Municipais Valdir Falcade e Elisandra Scussel solicitaram o afastamento de suas funções no dia

Devido ao período eleitoral, os Secretários Municipais Valdir Falcade e Elisandra Scussel solicitaram o afastamento de suas funções no dia de ontem, 4 de junho.

O Secretário Valdir Falcade era o responsável pelas Secretarias de Administração e Obras, além de responder pela Secretaria de Agricultura. Já a Secretária Elisandra Scussel, comandava a pasta da Fazenda Municipal.

Buscando valorizar os servidores concursados, o Prefeito Municipal José Carlos Breda nomeou como responsáveis pelas Secretarias em questão, os funcionários abaixo:

O operador de máquinas, Volnei Falcade, responderá pelas Secretarias de Obras e Agricultura, o contador Lúcio Lunardi será responsável pela Secretaria Municipal da Fazenda e a Assistente Administrativo Joana Citolin responderá pela Secretaria de Administração.

O Prefeito José Carlos Breda agradeceu o imenso e responsável trabalho realizado pelos Secretários Valdir e Elisandra e desejou sucesso e bom trabalho aos servidores que assumiram as pastas, reafirmando a importância do trabalho em equipe.