Vice-prefeito de Vila Flores encerra mandato e carreira como servidor em 2020

Este final de ano marca o encerramento de dois importantes ciclos na vida do atual vice-prefeito de Vila Flores, Rudimar

Este final de ano marca o encerramento de dois importantes ciclos na vida do atual vice-prefeito de Vila Flores, Rudimar Peruzzo. Ele que, juntamente com o prefeito Vilmor Carbonera, encerra o oitavo ano consecutivo na Gestão Municipal, também assinou a sua aposentadoria como servidor público. Peruzzo foi um dos primeiros funcionários da Prefeitura de Vila Flores após a emancipação do município. Iniciou as atividades em janeiro de 1989, como tesoureiro.

Segundo ele, desempenhar diferentes funções dentro da Administração Pública trouxe a oportunidade de conhecer muitas pessoas, ter experiência em diversas áreas e poder acompanhar de perto o desenvolvimento do município. “É muito gratificante poder ter contribuído com o crescimento de Vila Flores, tanto como servidor quanto como vice-prefeito. Me sinto honrado e realizado por toda a trajetória”, ressalta Peruzzo.

A aposentadoria foi assinada no dia 30 de novembro, quando ele estava como prefeito em exercício, com documento entregue pela auxiliar administrativo responsável pelo Setor de Recursos Humanos, Lizandra Gaieski. No dia 31 de dezembro encerra o mandato.