Especial Dia das Mães: uma data carregada de emoções

A supervisora financeira, Cristiani Klein, 39 anos, que reside em Porto Alegre com seu marido Tiago Guadagnin, vive a mesma situação de saudades, pois não visita os pais e o irmão, que moram em Veranópolis, desde o Carnaval. 

O Dia das Mães do ano passado, foi um momento inesquecível para Cristiani e sua mãe e este ano, também é especial.

“Estou me sentindo muito triste, pois sempre passamos a data juntas e neste, será o primeiro ano em que eu também sou mãe! Queria muito estar com ela, pois neste dia no ano passado foi que revelei estar grávida do primeiro neto dela [Pedro que tem sete meses]”, afirma.

A mãe de Cristiani, Inês Klein, 61 anos, padeira/confeiteira, também destaca que a data é muito especial para as duas, porém, devido às restrições e buscando a segurança, será preciso ficar distante.

“Desejo para ela, de todo coração, um Feliz Dias Das mães, principalmente por ela passar o seu primeiro Dia das Mães como mãe. Sinto tristeza por não poder passar com ela. Mas ao mesmo tempo sinto-me muito feliz por ter uma filha tão querida e amada por todos”, com amor afirma Inês.

Elas também se comunicam por chamadas de vídeo no WhatsApp, é assim que Cristiani mata a saudades da mãe, do pai Edmilson e do irmão Andriello. O amor de mãe, sem dúvidas, é único, pois como diz Inês: “Ser mãe é ser tudo. Se doar, dar e receber amor.  Sou feliz pelos meus filhos. Amo muito!”.

Leia também: 

Especial Dia das Mães: A história da médica, natural de Fagundes, que passará o dia distante da mãe
Especial Dia das Mães: o abraço será virtual
Especial Dia das Mães: a tecnologia aproxima

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.