Magrass: Um ano levando autoestima para a região

Cresce em todo o país o número de pessoas que buscam por procedimentos estéticos, seja para alavancar a autoestima, ou por motivos de saúde, o fato é que homens e mulheres da geração atual têm se preocupado muito mais com a sua aparência. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a procura por tratamentos estéticos não invasivos entre os anos de 2014 e 2016 aumentou cerca de 390 %.

O ponto crucial quando se trata da procura de um lugar em que você possa realizar qualquer que seja o procedimento é a informação. Procure por referências, profissionais qualificados, renomados, estabelecimentos conhecidos, pesquise por outros pacientes que realizaram algum procedimento com esse profissional ou clínica.

Tendo como missão proporcionar uma real transformação na vida de seus clientes, a clínica Magrass oferece os mais diversos procedimentos, sendo eles faciais, tratamentos para gordura localizada, flacidez, estrias, celulite e o mais procurado, o tratamento de emagrecimento. Utilizando-se de métodos cientificamente comprovados e naturais, o paciente não é submetido a restrições alimentares severas e nem a medicamentos.

A equipe atualmente conta com duas nutricionistas, uma consultora de saúde, três biomédicas, uma esteticista e duas atendentes primes. Antes de iniciar qualquer tratamento, o cliente passa por uma consultoria em estilo de vida, ou seja, uma avaliação completa onde são verificados dados de composição corporal através de exames de bioimpedância, assim, a equipe de profissionais pode conhecer os desejos do cliente, e, com base em todas essas informações, é feito um plano personalizado para aquele paciente.

 

Rosane Coltro, 42 anos conta que desde muito jovem sofria com o seu peso, até que um dia decidiu que precisava de uma mudança de vida, foi aí então que decidiu deixar seus receios de lado e procurar a Magrass. “Às vezes eu andava na rua, e ficava imaginando o que as outras pessoas achavam de mim, que a roupa que eu usava não me caía bem. E hoje depois de mais de três meses de tratamento e 17 quilos perdidos, eu posso dizer que eu sou outra mulher, tenho mais disposição para trabalhar. Valeu muito a pena o que investi de tratamento aqui, pois eu estou muito feliz com o resultado, e se eu pudesse, traria todas as minhas amigas aqui”, conta.

 

Antes de Rosane Coltro
 

 

Depois de Rosane Coltro

A Clínica Magrass está atuando em Nova Prata e região há um ano. Nesse período, já se somam mais de 380 clientes atendidos e 2 toneladas eliminadas de maneira saudável. “No início não sabíamos como seria a receptividade aqui na cidade, mas logo nos tornamos muito conhecidos pela excelência no trabalho que entregamos e os resultados que superam todas as expectativas. Hoje, atendemos toda a região, homens e mulheres e, por várias vezes, casais que fazem os tratamentos juntos, e até mesmo famílias inteiras. É gratificante ver mudança na vida das pessoas, devolver a saúde, qualidade de vida e autoestima e ver surgir novamente o brilho no olho que o sobrepeso, a obesidade e suas consequências tiram das pessoas”, conta a Consultora de Saúde e Bem Estar e Coordenadora, Indyana Roeder Rodrigues, .

“Notamos que a mudança que proporcionamos, torna nossos clientes muito mais confiantes com autoestima elevada e melhora das condições de saúde, o que as possibilita de voltar a fazer coisas que antes nem conseguiam mais. Toda a nossa equipe está feliz por todo o acolhimento que recebemos nesse primeiro ano e estamos à disposição pra receber todos que queiram nos conhecer e saber como podemos contribuir para essa transformação de vida”, revela Indyana.

A Magrass hoje é referência na américa Latina em saúde, estética e emagrecimento. A franquia existe há 13 anos e com mais de 400 unidades pelo Brasil e exterior. Em Nova Prata, a clínica situa-se na Rua Flores da Cunha, 564, Centro. Você também pode encontrar a Magrass através das redes sociais, Facebook e Instagram (@magrass.novaprata).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.