Mulher é presa por tráfico em Veranópolis

A Brigada Militar, através das guarnições da Força Tática, e a Polícia Civil, desencadearam a Operação “Volta o cão arrependido”

A Brigada Militar, através das guarnições da Força Tática, e a Polícia Civil, desencadearam a Operação “Volta o cão arrependido” (devido a reincidência no local), para coibir o tráfico de drogas realizado por facções na cidade de Veranópolis. A ação ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 10, no bairro São Francisco, em Veranópolis.

O alvo da operação é um ponto de tráfico próximo ao Cemitério Municipal, onde são usadas várias residências reiteradamente para traficância. Segundo a Força Tática, os delinquentes migram de outras regiões, sendo predominante região metropolitana para fazer uso do local para comercializar o entorpecente. Na operação foi presa uma mulher e apreendidos no local: diversas porções que renderiam 300 pedras de crack; nove buchas de cocaína; quatro porções de maconha; R$ 303,00 em espécie; dois celulares e material para embalar.

A mulher e os materiais foram conduzidos a Delegacia de Veranópolis para lavratura do auto de prisão em flagrante e a presa posteriormente será conduzida ao Presídio Estadual de Nova Prata.