No período de quatro dias, três mortes foram registradas em Bento Gonçalves. No domingo (9), um jovem foi morto a tiros por volta das 21h na Rua João Poli no bairro Zatt do município. Ezequiel Barreto Ribeiro, 25 anos, foi atingido na entrada de casa. Ainda não há informações sobre os autores do disparos.
De acordo com o delegado Álvaro Becker, estavam na residência os pais e o irmão dele. Ribeiro chegou a ser levado ao Hospital Tacchini, mas não resistiu e morreu em atendimento. Nesta segunda-feira (10), a polícia irá verificar se há câmeras de monitoramento na localidade para tentar identificar os criminosos.
Também no bairro Zatt, na madrugada de sábado (8), Mathias Augusto Rodrigues Cuenca , 16 anos, foi morto com tiros na cabeça. Já na madrugada de sexta-feira (9), Luiz Henrique Kovaleski, 17 anos, foi atingido por disparos no bairro São Francisco.
Com os últimos registros, Bento Gonçalves tem quatro mortes neste ano. O primeiro caso foi no último dia 2, quando Everson Cunha Elias, de 23 anos, foi alvo de disparos.
Fonte: Pioneiro
Por: Noele Scur