Corpo de jovem que morreu em acidente na BR-285, será sepultado na tarde de hoje

Será sepultado na tarde desta sexta-feira (10), em Vacaria, o corpo de Heider Luís Moreira dos Santos, 18 anos, motorista que morreu

Será sepultado na tarde desta sexta-feira (10), em Vacaria, o corpo de Heider Luís Moreira dos Santos, 18 anos, motorista que morreu em acidente na BR-285, na tarde desta quinta-feira (9). O velório ocorre desde as 7h30min desta sexta-feira, na Capela C da Funerária Sagrada Família e o sepultamento está marcado para as 15h, no Cemitério Municipal São Francisco de Assis.

Santos era o condutor de um Peugeot, com placas de São Gabriel, que, segundo relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF), colidiu frontalmente contra um caminhão Scania durante fuga de abordagem, no km 124 da rodovia. Conforme registro policial, ele era morador de Vacaria e não possuía habilitação para dirigir.

Ainda conforme a PRF, após furar barreira o condutor fugiu em alta velocidade, no sentido Vacaria-Lagoa Vermelha, trafegando pelo acostamento e realizando diversas ultrapassagens em locais proibidos. A polícia afirma que foi ao ultrapassar um caminhão  que ele colidiu frontalmente com o outro que transitava pelo sentido oposto. O motorista do caminhão envolvido no acidente não se feriu. Santos morreu no local.

fonte:Pioneiro