Saiba os motivos que levaram aos dois homicídio em Veranópolis neste mês

Mega operação da Polícia Civil reunu 50 policiais

Tráfico de drogas e vingança teriam sido os principais motivos dos dois homicídios registrados neste mês, em Veranópolis. A informação foi confirmada pelo Delegado Tiago Madalosso Baldin após operação realizada nesta manhã de terça-feira, dia 26.

Duas prisões foram realizadas num trabalho conjunto que mobilizou policiais das Delegacias de Veranópolis, Nova Prata, Bento Gonçalves, Farroupilha, Carlos Barbosa, Garibaldi e Cotiporã. Pelo menos 50 policiais participaram da ação.

Conforme o delegado, o adolescente de 17 anos, acusado pelo homicídio de João Vitor Camargo Dias (22 anos), está desaparecido. Nos dois endereços em que ele foi procurado, não foi localizado. A sua internação compulsória já foi decretada.

Já os dois homens acusados pela morte de Alisson Isaac da Costa (17 anos) foram presos. Eles foram localizados na Rua Alfredo Chaves, no bairro Santo Antônio e outro no bairro Valverde. Com eles foram encontradas drogas.

Baldin destacou que Alisson foi morto por engano. O alvo seria um outro jovem que estava no mesmo local que a vítima e conseguiu fugir. O casal localizado no bairro Santo Antônio já havia sido preso por tráfico em 2021. Uma criança que estava na casa foi entregue ao Conselho Tutelar e aos cuidados de familiares.

João Vitor foi morto por volta das 4h30min do domingo, dia 17, na Avenida Pinheiro Machado, em frente a Soal. Conforme o delegado, por retaliação de facções criminosas, ocorreu a morte do dia 19, quando foi vitimado por engano, Alisson da Costa, na Rua Getúlio Vargas, próximo a uma escola do bairro Renovação.

A polícia segue investigando o caso e fazendo buscas ao adolescente.

PARA ASSISTIR A FALA DO DELEGADO ACESSE AQUI

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.