Femaçã realiza o lançamento de sua 11ª edição

A XI Femaçã – Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis será lançada oficialmente no sábado, dia 28,

A XI Femaçã – Festa Nacional da Maçã e Feira Agroindustrial de Veranópolis será lançada oficialmente no sábado, dia 28, às 19h, no salão da Sociedade Alfredochavense, em Veranópolis. A solenidade marca o início das atividades do evento que ocorrerá entre os dias 14 a 16 de abril e de 20 a 23 de abril de 2023, junto ao Parque de Exposições José Bin.
O município de Veranópolis é o Berço Nacional da Maçã, por ser pioneiro no cultivo da fruta no país, e a Femaçã além de fazer reverência a esse título, também apresenta todas as potencialidades culturais, empresariais, agrícolas e hábitos dos veranense que fazem dessa cidade a Terra da Longevidade.
No evento de lançamento da 11ª edição da Festa da Maçã, o qual é direcionado para convidados, mas estará sendo transmitido ao vivo por alguns meios de comunicação, haverá a apresentação do conceito, do slogan e da identidade visual que conduzirá as atividades da Femaçã de 2023. Bem como serão repassadas as informações para as inscrições das candidatas ao trio de soberanas e demais atividades que integram o cronograma do evento.
A Diretoria da XI Femaçã, em conjunto com o Poder Público Municipal e uma grande equipe que compõe as comissões de organização da festa, está se empenhando ao máximo para fazer da edição de 2023 um grande evento.