Terceiro Tempo edição 1459

ESTADUAL 2020… Estamos na reta de abertura do futebol de 2020. O Estadual começa com a primeira rodada sendo disputada

ESTADUAL 2020…
Estamos na reta de abertura do futebol de 2020. O Estadual começa com a primeira rodada sendo disputada nos dias 21, 22 e 23 de janeiro.
As 12 equipes foram divididas em dois grupos:
Grupo A: Inter, Juventude, Novo Hamburgo, Pelotas,  São Luiz e Ypiranga.
Grupo B: Grêmio,  Aimoré, Brasil, Caxias,  Esportivo e São José.
No primeiro turno, os jogos serão disputados dentro do grupo. Os primeiros colocados de cada grupo disputam o título do turno. No segundo turno, os jogos são cruzados  com os times do outro grupo. Os vencedores de cada grupo decidem o título do turno. Se o mesmo Clube vencer os dois turnos,  esse será declarado Campeão.
Na terça, dia 21, teremos a abertura com Aimoré x Brasil.  Na quarta, jogam: Pelotas x Novo Hamburgo; Grêmio x Caxias. Na quinta, se enfrentam: Ypiranga x São Luiz; São José x Esportivo e Juveventude x Internacional. A dupla GRENAL volta a campo domingo, para a segunda rodada, com: Brasil x Grêmio e Inter x Pelotas.
É dada a largada”! Que vença o melhor que se apresentar em campo.
ACESSO…
O VEC entrará em campo para a Divisão de Acesso só na metade de março. Até lá, nos veremos com notícias do VEC.
LIBERTADORES…
Junto ao Estadual, a dupla Grenal tem a Libertadores para se preocupar. O Inter na pré, entra em campo dia 04 de fevereiro e o tricolor começa dia 03 de março.
As torcidas da dupla Grenal estão ansiosas. Poucas contratações até agora. Até o momento, a bola da vez é o teccnico Eduardo Coudet, no Inter.
PENSANDO…
A torcida gaúcha, com pouca grana nos cofres da dupla, pouco pode esperar em termos de grandes contratações. Pobre futebol gaúcho. Tomara que eu esteja enganado.
Boa semana a todos…