Morre jovem que atentou contra a vida em Nova Prata

Foi confirmada nesta segunda-feira, dia 06, a morte da jovem Jennifer Lopes, 28 anos, que na última sexta-feira, atentou contra sua

Foi confirmada nesta segunda-feira, dia 06, a morte da jovem Jennifer Lopes, 28 anos, que na última sexta-feira, atentou contra sua vida, em Nova Prata. Ontem, ela chegou a ser transferida para um Hospital de Porto Alegre, em leito de UTI e para outros exames complexos para confirmação de seu estado. Ela estava internada no Hospital de Nova Prata deste o fato e não estava respondendo clinicamente e foi decidido pela transferência. Ao chegar em Porto Alegre, ela foi alimentada com sonda os familiares estavam esperançosos pela sua recuperação, o que não se confirmou. 

No seu Facebook vários amigos deixaram comentários de despedida. Ela era natural de Rosário do Sul, mas residia em Nova Prata há alguns anos. Ainda não se tem informações sobre seu sepultamento. 

Relembre o caso:

Na noite da sexta-feira, dia 03, no bairro São Cristóvão, em Nova Prata, ocorreu uma tentativa de suicídio. Segundo informações passadas pela Brigada Militar, uma mulher teria atentado contra a própria vida, por enforcamento. Ela foi encontrada pelo namorado, que após arrombar a porta, a retirou do box do banheiro aonde ela estava ajoelhada e presa por uma espécie de cinto de tecido. A Brigada Militar e o SAMU também foram acionados. 

Fonte: Rádio Ativa