Sócias proprietárias de escola infantil são presas em Serafina Corrêa

Elas são suspeitas de maus-tratos e tortura-castigo em crianças de sete meses a quatro anos

Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, com apoio dos policiais da DP de Guaporé, prenderam na tarde da quinta-feira, dia 25, duas mulheres, de 24 e 28 anos, pelos crimes de maus-tratos e tortura-castigo praticados em crianças de uma escola de educação infantil. A ação para o cumprimento do mandado aconteceu nas dependências do educandário, localizado na Avenida Ipiranga, bairro Monte Grappa, área central de Serafina Corrêa.

Conforme apurado durante as atividades do Setor de Investigação, as mulheres, ambas sócias proprietárias e diretoras da escola, são suspeitas de maltratarem e torturarem com castigo crianças entre sete meses e quatro anos. Os crimes teriam acontecido nos anos de 2022, 2023 e 2024, o que motivou a representação pelas prisões preventivas. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé.

As sócias proprietárias, após receberem voz de prisão, foram encaminhadas à DP para os procedimentos legais. Posteriormente foram conduzidas para o sistema prisional gaúcho onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Rádio Aurora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.