Veranense estaria envolvido em incêndio criminoso em prédio histórico de Garibaldi

Ela teria contratado o primo para executar o crime no último dia 29 de janeiro em Garibaldi

Após intensa investigação, a Policia Civil de Garibaldi afirmou ter chegado aos autores do incêndio de grandes proporções que destruiu parte do prédio ao lado do Café Luna Park, na Rua Buarque de Macedo, Centro Histórico do município. No local, funcionava um escritório de contabilidade no segundo andar e no primeiro, uma loja de confecções. Os bombeiros foram acionados por volta das 3h 15 da madrugada do último dia 29 de janeiro e em uma ação rápida as chamas foram controladas, evitando que se alastrasse para os prédios vizinhos.
Durante as investigações, a polícia descobriu que se trata de um incêndio criminoso, tendo como mandante uma mulher que conforme foi apurado pela nossa reportagem, possui ligação com o proprietário do estabelecimento. De acordo com o pedido de prisão preventiva solicitado pela polícia e Ministério Público e Polícia Civil, a mulher que tem parentes em Veranópolis foi até aquele município e pediu que um primo executasse a ação na promessa de lhe pagar uma quantia em dinheiro pelo “serviço”.
Em uma busca e apreensão, os policiais colheram provas e a durante o depoimento do homem parente da suposta mandante, ele fez uma colaboração premiada e contou todos os detalhes do crime. Com base em vasto material incriminatório e provas, o juiz de Garibaldi, Dr. Antônio Luiz
Pereira Rosa, deu parecer favorável ao pedido da Polícia e MP e decretou a prisão da mulher nesta sexta-feira (09).

 

fonte: Postal Adesso

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.