Vítima de homicídio foi sepultada sem nenhum familiar em Veranópolis

Vítima vivia nas ruas e nenhum familiar compareceu para os atos de despedida

Foi sepultado na tarde desta sexta-feira, dia 27, o corpo de Aldair Alcione Barcelos Acosta. Ele foi vítima de homicídio na noite da última quinta-feira, dia 26, no bairro Santo Antônio, em Veranópolis. Após a morte, Brigada Militar e Polícia Civil fizeram o registro da ocorrência e a perícia esteve no local para os primeiros trabalhos de investigação. Na sequência, o corpo de Acosta foi encaminhado ao IML para o exame de necrópsia. Nesta sexta, ele foi liberado e como nenhum familiar compareceu, o corpo foi sepultado por volta das 15h30min, no Cemitério Público Municipal de Veranópolis.

Relembre o caso

Um homem foi assassinado na noite da última quinta-feira (26) no bairro Santo Antônio, em Veranópolis. A Brigada Militar atendeu a ocorrência na rua Vereador Santo Antônio por volta das 21h30min. 

O homem foi identificado como Aldair Alcione Barcelos Acosta. Conforme a Brigada, ele não tinha residência e vivia nas ruas. Acosta foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A idade dele não foi divulgada. 

Acosta tinha antecedentes criminais por lesão corporal, posse de entorpecentes, furto e ameaça.